Cano deixa clubismo de lado e se rende ao Flamengo: “São de outra categoria”

O artilheiro vascaíno não ficou em cima do muro ao falar sobre o momento do Mengão e avaliou as situações após saídas de Jesus, Dome e chegada de Ceni

A rivalidade entre Flamengo Vasco é centenária e passa de geração em geração. Por mais que o Cruz-Maltino esteja brigando pela parte de baixo da tabela na maior parte do tempo, os clássicos são sempre quentes e mexem com os torcedores. No primeiro turno do Brasileirão, o Mengão foi até São Januário e ganhou por 2 a 1, de virada, em um confronto emocionante. 

Cano, um dos principais jogadores vascaínos, concedeu entrevista ao jornal Olé-ARG, e, de forma surpreendente, falou sobre o momento do Flamengo. Na primeira análise, o centroavante citou a saída de Jorge Jesus e a chegada de Domènec Torrent, que não conseguiu um bom aproveitamento e acabou sendo demitido.

O Flamengo é o campeão da América, mas está em um momento de transição, de muitas mudanças. O Jorge Jesus foi embora, e com o Domènec Torrent o time não conseguiu se firmar, ainda que continue ganhando. Não é um time tão sólido como no ano passado. Nós perdemos para eles por 2 a 1, mas o VAR anulou um gol incrível meu. Fizemos frente”, avaliou.

https://twitter.com/EuclidesFla/status/1331243703348899841?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1331245608749903872%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es2_&ref_url=https%3A%2F%2Fbr.bolavip.com%2Ffutebol%2FCano-deixa-clubismo-de-lado-e-se-rende-ao-Flamengo-So-de-outra-categoria-declarao-agita-torcida-na-web-20201124-0022.html

O centroavante seguiu falando sobre o Flamengo e rasgou elogios ao nível técnico do Mais Querido do Brasil. Tal declaração repercutiu na web e torcedores flamenguistas ficaram bastante empolgados após os elogios vindos de um jogador que atua no maior rival.

Depois de levarem 4 a 0 do Atlético Mineiro, contrataram Rogério Ceni. Ainda assim, jogam em outro nível, são de outra categoria. Gabigol ficou muito tempo com o tornozelo machucado e foi bem substituído pelo Pedro”, concluiu.

Nesta terça-feira (24), o Mengão enfrentará o Racing, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A partida ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, casa do time argentino. O FlamengoInfo.com disponibilizará a transmissão oficial do jogo, ao vivo e com imagens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui