Neto se desespera com chance do Flamengo ser novamente campeão

O ex-jogador falou sobre o momento dos clubes no Brasileirão e deu a entender que os rivais do Mengão estão tropeçando nas próprias pernas com chanches desperdiçadas

A torcida do Flamengo voltou a ficar confiante após a vitória sobre o Coritiba, no último sábado (21), por 3 a 1. O time jogou muito bem, criou várias chances e poderia ter goleado. No entanto, novamente os jogadores pecaram nas finalizações e essa foi um ponto discutido internamente entre Rogério Ceni e toda sua comissão técnica.

Com elenco estrelado e os principais atletas voltando de contusão, o Fla mais uma vez dá pinta que vai novamente brigar pelos principais títulos da temporada, principalmente porque os rivais estão tropeçando nas próprias pernas. O ex-jogador Neto falou sobre o assunto durante participação na Rádio Bandeirantes e disse que os outros estão ‘dando uma ajudinha’ ao Mengão.

(…)nNo meu pensamento, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo… tão dando uma ajudinha para o Flamengo ser campeão, que vocês não têm ideia. E o Flamengo que ‘tá’ mal, não sei o que com Domènec Torrent, se acertar o Flamengo, vocês esquecem. Porque, se estão tendo uma chance incrível e não ‘tá’ matando”, opinou.

Por conta da pandemia, o Brasileirão ficou muito nivelado e não existe nenhuma equipe que conseguiu disparar. Assim, o Rubro-Negro, mesmo oscilando, consegue ficar próximo da liderança e tem tudo para se tornar novamente o grande favorito ao longo dos próximos jogos. Os atletas flamenguistas são muito acima da média e estão acostumando a levantar taças.

Ceni chegou, mudou o ânimo do elenco e os trabalhos são muito elogiados. O estilo do comandante foi aprovado pelos líderes do elenco e a tendência é que o Flamengo volte a brilhar em campo. A sempre exigente Nação espera que o desempenho volte a ser muito acima da média, como era até o primeiro semestre deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui