Ceni esboça duas alterações no time do Flamengo para pegar o Racing

De ânimo renovado, o Mais Querido do Brasil está muito focado para conseguir um bom resultado na Argentina contra o Racing, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores

O Flamengo está de ânimo novo após vencer no último final de semana e agora está focado para conseguir a classificação nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O primeiro jogo contra o Racing já é nesta terça-feira (24), fora de casa. O rival também não vem muito bem e aposta todas suas fichas na competição internacional para salvar o ano.

Rogério Ceni estreia como técnico no torneio e quer começar essa missão com o pé direito. Desde que chegou ao Ninho do Urubu, o comandante está sendo muito elogiado pela forma de trabalho, conseguiu a confiança do grupo rapidamente e a direção flamenguista está muito otimista quanto ao sucesso do técnico no Mais Querido do Brasil.

Depois de 26 jogos, o Flamengo tem à disposição o ‘quarteto fantástico’ composto por: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. O camisa 9 até poderia atuar diante do Coritiba, mas o departamento médico entendeu ser melhor poupá-lo para não correr nenhum tipo de lesão, como aconteceu na última vez que o artilheiro entrou em campo.

Filipe Luís também está recuperado e é mais um reforço importantíssimo para Rogério. O experiente jogador é um dos líderes da equipe e faz muita falta do lado esquerdo. Assim, o provável time do Fla para entrar em campo será com: Diego Alves, Isla, Léo Pereira, Thuler (Gustavo Henrique), Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Gérson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Vitinho).

Mesmo atuando fora de seus domínios, Ceni vai com uma equipe ofensiva e a tendência é que o Mengão busque um resultado favorável para ter mais tranquilidade visando o segundo jogo no Maracanã. O martelo será batido para definir a escalação oficial no último treinamento antes de entrar em campo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui