Braz age no sigilo e defensor ganha força para ser oficializado como reforço do Flamengo

Equipe pode ter novo zagueiro e a diretoria rubro-negra já teria dado os primeiros passos para garantir o novo reforço

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Um dos grandes deméritos do técnico Domènec Torrent e que o fez ser demitido foi o fraco desempenho da defesa do Flamengo, que vazava muitas vezes e em jogos consecutivos no comando do espanhol. Não atoa, várias goleadas foram registradas e a defesa sofreu 30 gols no Brasileirão em 21 jogos.

Dessa forma, alguns jogadores defensivos são oferecidos ao clube fora das quatro linhas, principalmente zagueiros. Segundo a informação do site do jornal O Diao zagueiro colombiano Juan Quintero, que trabalhou com Rogério Ceni no Fortaleza, é um dos nomes que chegou nas mãos da diretoria.

Segundo a informação do site Mundo Rubro-Negro, o defensor ganhou força nas últimas horas dentro do Flamengo e a negociação já estaria em andamento. Apelidado de xerife pela torcida do Leão, Quintero tem passagens pela seleção da Colômbia em competições como Torneio de Toulon, em 2014, Mundial Sub-20, em 2015, Sul-Americano Sub-20, também em 2015, e Olímpiadas, em 2016.

Divulgação Fortaleza

Na temporada passada foram 56 jogos pelo Leão do Pici, com dois gols marcados. Em 2020, precisando lutar contra lesões, foram apenas 22 jogos até o momento. Sem atuar desde 19 de setembro, o jogador está no departamento médico se recuperando de uma lesão no púbis.

Atualmente, Rogério Ceni tem os seguintes zagueiros no elenco do Flamengo: Rodrigo Caio (machucado), Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler, Natan e Gabriel Noga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui