Flamengo pode ter “quarteto mágico” de 2019, pela primeira vez após 3 meses

Flamengo conseguiu a primeira vitória convincente com o técnico Rogério Ceni, o Mais Querido já teve um Arrascaeta bem mais solto após se recuperar de lesão e ficar 100%, e o camisa 7, Everton Ribeiro. Os meias não jogavam juntos há 3 meses.

Os nomes da vez são Filipe Luís e Gabigol, que se recuperaram de dores na coxa. Com a presença do lateral e do atacante, o Rubro-Negro divulgou, neste domingo, a lista de relacionados para a viagem a Buenos Aires, onde será realizada a partida contra o Racing, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Libertadores.

A média de gols do Rubro-Negro com Gabigol, Bruno Henrique, Arrascaeta e Everton Ribeiro em campo, em 2020, é de dois gols por jogo. Nos 11 jogos disputados pelos quatro na temporada, foram 22 gols marcados. Os quatro não jogam juntos pelo Flamengo desde 19 de agosto, quando o time enfrentou o Grêmio pela 4ª rodada do Brasileirão.

CONFIRA OS RELACIONADOS

Goleiros: Diego Alves, Hugo Souza e César
Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Renê e Ramon
Zagueiros: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thuler e Natan
Meio-campistas: Arão, Gerson, João Gomes, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro
Atacantes: Bruno Henrique, Gabigol, Vitinho, Michael, Pedro Rocha, Lázaro e LincolnO Flamengo embarcou na tarde deste domingo para Buenos Aires. A equipe enfrenta o Racing na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no estádio Cillindro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui