Arrascaeta destaca postura do Flamengo em vitória sobre Coritiba: “Melhoramos muito”

Meia fez um dos gols da vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba, pela 22ª rodada do Brasileirão

vitória pelo placar de 3 a 1 não traduziu a superioridade do Flamengo sobre o Coritiba no jogo deste sábado, no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após quatro jogos sem vencer, o Rubro-Negro teve a chance de aplicar uma goleada elástica, mas acabou desperdiçando muitas oportunidades. Autor de um dos gols, Arrascaeta falou após a partida sobre a mudança de postura do time:

– Estamos tentando criar mais, apertar mais os caras, ter mais pressão. Melhoramos muito para esse jogo e vamos continuar melhorando. Hoje foi importante fazer esse jogo. Tinha tempo que não ganhávamos, aqui em casa também. Foi muito importante para nós.

Leia também: PQP, LÉO, VAI TOMAR NO SEU C*, CAR@LHO. CHUTA ESSA PORR@A PRA FRENTE; diz Diego Alves, durante partida contra o Coritiba (flamengoinfo.com)

O meia uruguaio destacou o trabalho do técnico Rogério Ceni, que conquistou a primeira vitória no comando do Flamengo após três jogos sem vencer.

– Rogério faz um grande trabalho. Continuar com isso. Ele é um grande treinador. Aos poucos vamos pegando o que ele está passando para nós. Ele ainda não teve uma semana cheia, vai ter agora.

Perguntado se é possível resgatar o Flamengo de 2019, Arrascaeta concluiu:

– A gente tenta dar o melhor sempre. Ano passado tivemos um ano muito bom e tomara que possamos voltar esse ano como foi ano passado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui