Zé Ricardo se pronuncia sobre possível acerto com o Flamengo

Um dos destaques no América Mineiro, o volante é especulado no Fla. Anteriormente, o técnico do Coelho, Lisca, confirmou o interesse do Mengão no atleta

Sob o comando do técnico Rogério Ceni, o Flamengo ainda não se encontrou dentro de campo. Na última quarta-feira (18), o clube fez mais um jogo abaixo e foi derrotado pelo São Paulo, pela Copa do Brasil, por 3 a 0 e está eliminado da competição, que era tratada com grande importância. Agora, o foco é uma rápida recuperação no Campeonato Brasileiro e Libertadores.

O clube voltará aos gramados neste sábado (21) diante do Coritiba, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. Na competição nacional, mesmo diante do futebol abaixo que o torcedor se acostumou, o Rubro-Negro está bem colocado e ocupa a quarta colocação, com 36. O líder é o Atlético Mineiro com 38, dois a mais que o Fla.

Fora das quatro linhas, o elenco, apesar de ser tratado como um dos melhores do futebol, pode ser reforçado. O que dificulta novas investidas é que o clube tem somente até essa sexta-feira (20) para registrar novos atletas no Campeonato Brasileiro. Nas últimas horas, um dos especulados é Zé Ricardo, do América Mineiro.

O técnico do Coelho, Lisca, foi perguntando sobre a possível saída do volante e confirmou o desejo do Mais Querido do Brasil. No futebol nacional, Palmeiras e Atlético-MG também monitoram o atleta de perto:“Palmeiras, Atlético Mineiro e Flamengo estão disputando o volante Zé Ricardo”, disse o técnico. Na atual temporada, vem tendo boas atuações e chama a atenção do mercado.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, apesar de especulações, o acerto não deve ser levado adiante. O repórter ainda entrou em contato com o próprio Zé Ricardo, que negou uma investida do time carioca. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui