URGENTE: Jornalista Italiano afirma que Pedro será contratado pelo Flamengo

Um dos jornalistas mais influentes da Itália Niccolò Ceccarini deu uma exclusiva para a Rádio Toscana da Itália afirmando que Pedro ficará no Flamengo, e com o dinheiro do atacante, a Fiorentina vai procurar outro atacante. A informação foi do site Italiano “Fiorentina News”.

O acerto entre Flamengo e Fiorentina parece bem encaminhando, em entrevista o jornalista falava sobre as contratações de cada clube para essa e próxima temporada. Ao falar de Pedro, o Niccolò explicou porque a equipe vai vender o atacante ao Flamengo:

Leia também: Vice do Flamengo renuncia cargo após acusar Landim de descumprir acordo

“A Fiorentina vai intervir no mercado em janeiro? No início da temporada, os atacantes lutaram muito, devem definitivamente mudar de marcha. O 4-3-3 pode dar-lhes uma oportunidade, se mostrarem que aprenderam a cura de Prandelli o clube não pode intervir para melhorar o departamento. Se em vez disso ainda houver dificuldades, alguma reflexão será feita. E se o Piatek da situação chegar, um entre Vlahovic e Cutrone terá que pensar em ir embora. Pedro? No final ficará no Flamengo, com a Fiorentina conseguindo também um ganho de capital ”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui