“Não vejo nada de diferente no Flamengo” Cauteloso, Petkovic pede tempo para ver possível evolução do Rubro-Negro com Ceni

Ceni já disputpu 3 jogos pelo Flamengo e ainda não venceu nenhuma partida até aqui

O Flamengo não só não venceu, como também está longe de apresentar um futebol que agrade o torcedor. As últimas partidas da equipe foram apáticas e preocuparam a todos, desde a torcida, até a comissão técnica. No próximo sábado (21), às 19h, mais uma vez no Maracanã, o Rubro-Negro recebe o Coritiba e Ceni” terá a chance de somar seus 3 pontos pontos à frente do campeão da última Libertadores e Campeonato Brasileiro. 

Além de ser derrotado duas vezes pelo São Paulo, o que acarretou na eliminação do Mais Querido da Copa do Brasil, Ceni viu o Flamengo ficar em um empate morno em 1 a 1 com o Atlético-GO em pleno Maracanã. Preocupado com os gols sofridos, o jovem comandante afirmou que talvez seja preciso o clube contratar um psicólogo para ajudar os atletas profissionais. 

Quem não está gostando do início do trabalho do treinador a frente do Flamengo é o comentarista, torcedor e ídolo do Flamengo, Petkovic. Em participação no programa “Seleção Sportv” desta sexta-feira (20), o sérvio declarou que é muito cedo para identificar alguma mudança no Flamengo de Rogério Ceni e que, por enquanto, não conseguiu notar nenhuma mudança em relação ao antigo treinador. 

Não vejo nada diferente no Flamengo com o Rogério Ceni ainda. O Flamengo quer resultado imediato? Não vai ter. Não acho que deva ser questionado ainda. Ele está no clube há pouco mais de uma semana. Não deu tempo de fazer nada”, completou o comentarista.

4º colocado no Brasileirão com 36 pontos, o Fla precisa da vitória para não se distanciar dos líderes e também não correr risco de ser ultrapassado por Palmeiras, Santos e Grêmio. Para o duelo contra os paranaenses, Ceni ainda não poderá contar com o zagueiro Rodrigo Caio e os atacantes Pedro e Gabigol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui