Torcedores do Flamengo vão ao Galeão protestar, mas delegação desembarca pelo terminal de cargas

Wesley Ramon/ Urubu Interativo

Após a eliminação para o São Paulo na Copa do Brasil, cerca de 200 torcedores do Flamengo foram ao Aeroporto do Galeão para aguardar o desembarque da delegação do clube carioca. No entanto, a comissão técnica e os jogadores rubro-negros conseguiram sair pelo terminal de cargas, fugindo dos torcedores. As informações foram publicadas em primeira mão pelo  jornalista Wesley Ramon, do portal “Urubu Interativo”.

O Flamengo vive um momento extremamente complicado na temporada. A equipe carioca vem de quatro jogos sem vencer, conta o Brasileiro e a Copa do Brasil. A sequência negativa se iniciou na última partida de Domènec Torrent na goleada diante do Atlético-MG e continua no trabalho de Rogério Ceni que ainda não tem nenhuma vitória no comando do Flamengo.

Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo terá jogos importantes nos próximos dias pelo Brasileiro e pela Libertadores. No sábado, a equipe carioca vai enfrentar o Coritiba, no Maracanã. Na próxima terça-feira, o Rubro-Negro vai até Avellaneda jogar contra o Racing.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here