Após eliminação para o São Paulo, Ceni faz apelo à Nação: “É hora do torcedor abraçar esses caras”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi, o Flamengo perdeu por 3 a 0 para o São Paulo e deu adeus à Copa do Brasil. Recém chegado no clube, o técnico Rogério Ceni, em três jogos à frente do Mais Querido, ainda não venceu, sendo duas derrotas e um empate. Em entrevista coletiva pós desclassificação, o comandante fez um apelo ao torcedor rubro-negro, pedindo para que abrace o time neste momento difícil. Além disso, elogiou o elenco que tem em mãos.

– Mentalmente temos que ser fortes. Quando tudo está difícil é quando precisamos ainda mais da torcida. É hora de abraçar esses caras que tanto fizeram e que os torcedores tanto carregaram quando era um momento complicado.

– Não vamos abaixar a cabeça. Os caras aqui têm comprometimento. São caras que escreveram a história no passado, mas não vivem do passado. Eles tem vontade de vencer. Vamos trabalhar o lado mental e fazer escolhas para esse momento curto até o Brasileiro e Libertadores

Sem muito tempo para lamentar a eliminação, o Flamengo de Rogério Ceni já volta as atenções para o Campeonato Brasileiro. Neste sábado (21), pela 22ª rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Coritiba, no Maracanã, às 19h (horário de Brasília).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here