Sem Pedro, Gabigol e outros titulares, como Rogério Ceni pode escalar o Flamengo contra o São Paulo? Veja;

Bruno Henrique comemora gol de número 50 pelo Flamengo — Foto: Staff Images

O Flamengo tem uma tarefa muito difícil contra o São Paulo, no Morumbi, na noite desta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Afinal, além do placar (2 a 1) e do território em favor do adversário, o Rubro-Negro ainda vai precisar superar os seus próprios problemas para sair com a vaga para a próxima etapa do torneio mais democrático do país.

Atualmente, o Mais Querido não conta com Rodrigo CaioFilipe LuísThiago Maia, Pedro, Gabigol e Diego, e ainda tem dúvidas quanto às condições de jogo de Éverton Ribeiro e Mauricio Isla. Ou seja, Rogério Ceni tem seis baixas confirmadas e pode ter até oito, sendo que a maioria dos atletas citados são titulares e/ou peças superimportantes para o clube.

Desta forma, sem várias estrelas, Ceni tem um provável Flamengo com: Diego Alves; Matheuzinho (Isla), Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Arão, Gerson, Vitinho (Éverton Ribeiro), Arrascaeta e Michael (Pedro Rocha); Bruno Henrique.

Porém, caso o treinador queira mexer mais no time, ele pode colocar um dos garotos na zaga (Noga ou Natan, por exemplo), uma vez que Gustavo Henrique não tem convencido, e também optar Lincoln de referência no ataque, com BH27 pelo lado, o que, pelo histórico recente, não deve acontecer.

De um jeito ou de outro, Rogério Ceni tem muitos problemas, mas também tem peças para mexer e montar um Flamengo bem competitivo contra o São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here