Miteiro tá ON! Everton Ribeiro se apresenta em São Paulo, após jogo da Seleção

FOTO: Daniel Castelo Branco

Em vídeo divulgado em suas redes sociais na manhã de hoje (18/11) o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, relatou a chegada do craque rubro-negro Everton Ribeiro ao hotel na capital paulista que o Mengão está hospedado para o confronto de logo mais, contra o São Paulo, pela volta da Copa do Brasil.

A camisa 7 da Gávea participou de quase toda a partida da seleção brasileira na noite de ontem, em que o Brasil derrotou o Uruguai por 2×0, em Montevidéu, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, com atuação destacada do jogador. O Flamengo disponibilizou um voo fretado para que o atleta pudesse estar integrado ao plantel rubro-negro para o jogo de hoje. A expectativa é que o meia comece no banco de reservas, devido ao desgaste físico, mas que possa ser uma opção do Mengão para a segunda etapa do confronto.

Isla também se integrará ao elenco do Flamengo, após estar representando sua seleção nacional. O lateral chileno esteve em campo por 96 minutos na derrota de 2×1, contra a Venezuela, atuando em Caracas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here