Lesão de Rodrigo Caio ainda está em processo de cicatrização, e zagueiro desfalcará o Flamengo na Libertadores

Jogador fez exames de rotina e não houve regressão na contusão

Rodrigo caio
FOTO: REPRODUÇÃO

O zagueiro Rodrigo Caio está fora do jogo do Flamengo contra o Racing na próxima terça-feira (24), na Argentina, às 21h30, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores.

Recuperando-se de lesão na panturrilha direita, Rodrigo Caio tem relatado leves dores no local, que ainda está em processo de cicatrização. O zagueiro tem feito exames periódicos para que o departamento médico do Flamengo possa acompanhar a processo de recuperação e dar um retorno à comissão técnica.

Leia também: Braz conversa com Landim e entra em cena para resolver situação de Hugo e Lincoln; reunião deve acontecer internamente

Nos últimos 17 dias, Rodrigo Caio realizou quatro exames de rotina. O último foi na última terça-feira, quando o jogador sequer foi a campo fazer o trabalho de transição no campo, como Filipe Luís e Diego realizaram. A boa notícia é que o processo não regrediu e está dentro do planejamento.

Rodrigo Caio sofreu a lesão na panturrilha direita no dia 30, quando se preparava para voltar aos jogos, mas acabou se contundindo quando realizava aquecimento em um dia de treinamento no Ninho do Urubu.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here