Em busca de um ”9” temporário, Lincoln é a última opção de Ceni

Lincoln vai à festa na véspera de Copa do Brasil e revolta Nação

Rogério Ceni tem muitos problemas para escalar o Flamengo para o confronto desta quarta-feira (18), contra o São Paulo, no Morumbi. O treinador não contará com seus dois principais atacantes: Gabigol e Pedro, ambos com dores na coxa, se recuperam de olho na sequência da temporada e podem dar lugar a Bruno Henrique, que já foi experimentado como homem de referência na frente.

Lincoln foi a última opção a ser testado no treinamento como titular com o novo técnico, o atacante não tem a confiança de toda a comissão e ainda após as fotos dos jogadores Lincoln e Hugo Neneca em aparição noturna que circularam nas redes entre esta terça e quarta-feira não caíram bem no Flamengo.

Leia também: Rogério Ceni se declara ao Flamengo: ‘emocionante trabalhar em um clube dessa grandeza’

Pedro Rocha pode ser a grande novidade de Ceni para a decisão de hoje,  o atacante treinou bem durante os últimos dias e se sente pronto para começar jogando. Rogério já treinou o jogador na época do Cruzeiro.

O jogo decisivo acontece nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Flamengo e São Paulo vão em busca da vaga para a semifinal da Copa do Brasil. O Mais Querido saiu em desvantagem na primeira partida, quando perdeu por 2 a 1 em falha do goleiro Hugo no final do confronto. Para conseguir se classificar direto, sem decisão por pênaltis, o Rubro-Negro precisa vencer com dois ou mais gols de diferença.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here