Braz conversa com Landim e entra em cena para resolver situação de Hugo e Lincoln; reunião deve acontecer internamente

A polêmica envolvendo os dois jogadores teve muita repercussão na web, revoltou boa parte dos torcedores e já chegou ao conhecimento da diretoria flamenguista

Braz durante coletiva — Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo tem uma verdadeira decisão nesta quarta-feira (18), diante do São Paulo, no Morumbi, pela Copa do Brasil. Como perdeu o primeiro jogo em casa, o Mengão precisa buscar o resultado fora de seus domínios e terá uma série de desfalques. Sem Pedro e Gabigol, a tendência é que Rogério Ceni improvise alguém para ser o famoso “falso 9”.

O Rubro-Negro e Rogério também precisam quebrar alguns tabus se quiserem garantir classificação na semifinal do torneio. O Mais Querido nunca conseguiu reverter um mata-mata quando perdeu o primeiro jogo dentro de casa. Hoje, caso obtenha sucesso, seria a primeira vez que isso aconteceria em toda a história do clube carioca.

Ceni nunca venceu Fernando Diniz, apesar de confrontos equilibrados acontecerem desde a época do Fortaleza. Por outro lado, o SPFC acumula várias eliminações seguidas no Morumbi e nos momentos mais decisivos o time derrapa no meio do caminho e vem acumulando vários anos na fila para conquistar um grande título importante.

Nos bastidores, Marcos Braz ‘ganhou’ uma dor de cabeça que já vem se mexendo para solucionar. Na madrugada de segunda para terça-feira, Hugo Souza e Lincoln foram fotografados em festa em uma residência no Recreio, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O caso polêmico ganhou muita repercussão na web e já chegou ao conhecimento do vice-presidente de futebol.

O dirigente, inclusive, foi cobrado por um torcedor chegando em São Paulo para tomar alguma atitude. O cartola deve ter uma reunião com os dois para apurar tudo sobre o ocorrido antes de decidir o que fazer sobre o caso. É provável que ambos sejam advertidos e o homem forte de futebol peça para a dupla ter mais cuidado na vida particular. É bom lembrar que Braz tem carta branca de Landim na pasta do futebol.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here