Arrascaeta deve voltar a ser titular no Flamengo; veja provável escalação

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Para avançar às semifinais, o Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença no placar, já que perdeu a partida de ida por 2 a 1, no Maracanã. Em caso de vitória por um tento, a decisão irá para os pênalis.

Em busca da classificação, o técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni, deve mandar a campo a seguinte escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; William Arão, Gerson e Arrascaeta; Vitinho, Michael (Pedro Rocha) e Bruno Henrique.

Leia também: Em busca de um ”9” temporário, Lincoln é a última opção de Ceni

Para a decisão, o Mais Querido conta com desfalques importantes. Gabigol e Pedro, com desconfortos musculares, serão ausências na partida. Rodrigo Caio, Filipe Luís e Diego Ribas, em processo de recondicionamento físico, também estão fora da partida. Já Thiago Maia, com lesão de ligamento no joelho esquerdo só volta a jogar em 2021. O duelo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e será televisionado pela Rede Globo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here