Sem o lesionado Thiago Maia, Nação debate sobre retorno de Cuéllar ao Flamengo; veja reações

O Flamengo perdeu um dos seus destaques da temporada no empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, no Maracanã, no último sábado (14), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma lesão grave no joelho esquerdo, o meio-campista Thiago Maia deve ficar fora por até seis meses – ou seja, pode perder o restante da temporada, a qual acaba apenas em fevereiro do próximo ano.

Sem contar com o volante, o Mais Querido corre contra o tempo – lembrando que o time só pode inscrever novos jogadores no Brasileirão até essa sexta-feira (20) – e tenta contratar mais um atleta para o setor, como apurou o jornalista Gabriel Reis. E, diante desse panorama, a Nação Rubro-Negro especulou alguns nomes nas redes sociais, incluindo o do velho conhecido Gustavo Cuéllar.

Foto: Alexandre Vidal

Atualmente no Al-Hilal, da Arábia Saudita, Cuéllar atuou no Flamengo entre 2016 e 2019, tendo disputado 167 partidas e marcado dois gols, além de também ter conquistado dois Campeonatos Cariocas (2017 e 2019). À época, ele era um dos destaques da equipe, mas acabou saindo de maneira negativa, uma vez que, para muitos, “forçou a barra” para ir para o mundo árabe.

Ainda conforme Gabriel Reis, o Rubro-Negro pretende contratar algum atleta que esteja no Brasil ou na América do Sul, tido que precisa ser rápido nas negociações. Portanto, o Cuéllar não deve voltar ao Ninho do Urubu.

Veja abaixo reações da Nação acerca de um possível retorno de Cuéllar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui