Sem Gabigol, Flamengo deve fretar jatinho para ter Everton Ribeiro em decisão contra o São Paulo

FOTO: Daniel Castelo Branco

Everton Ribeiro será o camisa 10 e titular da Seleção Brasileira na partida da noite desta terça (17), contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Enquanto isso, o Flamengo tem um jogo decisivo contra o São Paulo, na quarta (18). E para contar com o camisa 7 em campo, o Rubro-Negro não vai medir esforços. O clube planeja fretar um jato para que o jogador se junte à delegação do Rubro-Negro mais rapidamente.

A princípio, o voo da Seleção desembarca em São Paulo na madrugada de quarta, no entanto, o Flamengo cogita fretar um jato particular para que Everton Ribeiro chegue ao hotel do Mais Querido de forma menos cansativa. O Rubro-Negro não mede esforços para ter todos o elenco à disposição, visto que já há inúmeros desfalques para este confronto. O mais recente, Gabigol, como divulgado de forma exclusiva pelo Coluna do Fla.

Com Everton Ribeiro junto à delegação rubro-negra, a decisão pela escalação do camisa 7 está nas mãos de Rogério Ceni. O técnico do Flamengo comentou recentemente que é preciso ter cautela, visto que o jogador teria jogado apenas um dia antes pela Seleção e, desta forma, possui um risco de lesão ainda maior entrando em campo 24 horas depois. Com isso, pode ser que Everton não atue os 90 minutos, mas deve entrar em campo com o Manto Sagrado.

Para conseguir a classificação sem decisão por pênaltis, o Mais Querido precisa vencer o São Paulo por dois ou mais gols de diferença. Apesar de Everton Ribeiro como reforço, o Rubro-Negro possui alguns desfalques: Rodrigo Caio, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro estão no departamento médico e, provavelmente, não viajam para São Paulo. Assim como Gabigol, que não se recuperou a tempo de ser relacionado para a partida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here