Lincoln vai à festa na véspera de Copa do Brasil e revolta Nação

Lincoln vai à festa na véspera de Copa do Brasil e revolta Nação

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo vai enfrentar o São Paulo, em partida decisiva da Copa do Brasil. Às vésperas do confronto que vale a classificação para a semifinal da competição, Lincoln, uma das opções para o ataque do Rubro-Negro, foi flagrado em uma festa privada. Vale lembrar que, devido aos desfalques o jovem tem grandes chances de ser titular, considerando os desfalques de Gabigol e Pedro, lesionados.

Veja o vídeo:

Conforme divulgado pelo jornalista Renan Moura, apesar de ter virado a noite desta terça-feira (17) em uma festa, o atacante se apresentou ao Centro de Treinamento dez minutos antes do horário. Assim como o restante dos relacionados para a partida decisiva, Lincoln já desembarcou em São Paulo e estará à disposição do técnico Rogério Ceni para o confronto.

Flamengo e São Paulo entram em campo na noite desta quarta-feira (18), no Morumbi, e o Mais Querido depende de uma vitória para garantir a vaga na semifinal. Para sacramentar a classificação, o Mengo precisa vencer por um gol de diferença para decidir nos pênaltis, ou por dois gols de vantagem para avançar de fase.

A partida, que será disputada às 21h30 (horário de Brasília), será exibida pela Rede Globo, mas você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente da internet com o Coluna do Fla. A narração ficará por conta de Rafa Penido, terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here