Flamengo tem primeira oferta rejeitada e marca nova reunião por renovação de Hugo Souza

FOTO: ALEXANDRE/ FLAMENGO

Além da urgência em buscar a renovação de Diego Alves, que tem contrato apenas até o fim deste ano, o Flamengo também negocia com os representantes de Hugo Souza pela extensão de vínculo do jovem goleiro. A primeira reunião entre as partes aconteceu no início deste mês.

Hugo tem contrato com o Flamengo até setembro de 2023 e a renovação serviria para valorizar o jogador, que ainda tem salário de atleta da base. Entretanto, segundo o jornal O Dia, a primeira oferta do Rubro-Negro foi recusada pelos empresários do goleiro. No entanto, o desejo de estender o vínculo é mútuo e há otimismo de ambas as partes. Inclusive, uma nova reunião já estaria agendada.

Leia mais: Conheça o arbítro escalado para jogo do Mengão na Libertadores

Convocado pela Seleção Brasileira antes mesmo de estrear no profissional do Flamengo, Hugo Souza sempre foi destaque nas categorias de base do clube e caiu nas graças da torcida rapidamente. O jovem fez seu primeiro jogo como profissional contra o Palmeiras, foi um dos melhores em campo e desde então assumiu a titularidade. Agora, com a chegada de Ceni e o retorno de Diego Alves, virou segunda opção acima de César e Gabriel Batista.

Mesmo com salário de jogador de base, a multa rescisória do goleiro é de craque e está avaliada em 40 milhões de euros para negociações internacionais e R$ 40 milhões caso alguma equipe brasileira queira tira-lo do Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui