Flamengo é ironizado pelo Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem

Reprodução

Flamengo e arbitragem tem travado um verdadeiro duelo de farpas nos últimos tempos. O rubro-negro tem se queixado muito dos árbitros e do VAR. O fato é que além dos problemas com lesões e convocações que o clube tem, os árbitros não tem ajudado. O Rubro-Negro oficializou um pedido à CBF para que o árbitro Wilton Pereira Sampaio, escalado para o jogo contra o São Paulo, seja modificado e que entre outro profissional no lugar. A entidade máxima do futebol indeferiu o pedido, fora isso, o presidente da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol do Brasil (ANAF), ironizou o clube carioca.

A mensagem de Saulo Valentim deixou a torcida rubro-negra em tom de fúria, já que o São Paulo conseguiu troca de arbitragem na partida contra o Grêmio, válida pelo Brasileirão. Vale a ressalva, também, que os gremistas reclamaram de erros deste juiz “trocado” e que a equipe paulista venceu. A grande reclamação por parte dos apaixonados pelo Fla é a diferença de tratamento do clube carioca em relação às equipes do estado vizinho.

Leia também: Lincoln vai à festa na véspera de Copa do Brasil e revolta Nação

Com arbitragem mantida, querendo ou não, o Flamengo joga a classificação para a semifinal da Copa do Brasil nesta quarta. A partida será as 21h30, no Morumbi, em São Paulo.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here