Empresários comunicam Braz nos bastidores e Al Sharjah formaliza oferta por atacante do Fla; árabes pretendem desembolsar R$ 11 milhões

Os agentes do atacante já encaminharam uma resposta ao clube dos Emirados Árabes, que sinalizaram uma oferta de 2 milhões de dólares

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Marcos Braz e Bruno Spindel seguem agindo com calma nos bastidores do FlamengoRogério Ceni, novo treinador do Rubro-Negro, já desembarcou no Rio de Janeiro com alguns problemas e desfalques. Arrascaeta se recuperou de lesão, mas ainda não está 100%. Apesar do uruguaio ter entrado nos últimos jogos, sua falta de ritmo ficou bastante visível. Pedro e Everton Ribeiro, dois dos principais jogadores do Mais Querido na temporada, foram convocados por Tite.

Enquanto isso, o comandante está totalmente focado na classificação do Mengão na Copa do Brasil. Na manhã desta última segunda-feira (16), o elenco rubro-negro se reapresentou, no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para o duelo contra o São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final. O confronto será realizado nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Morumbi. O Flamengo, vale lembrar, perdeu a primeira partida por 2 a 1 em pleno Maracanã. 

Como se já não bastassem os desfalques por convocação e lesão, um dos pilares do meio-campo acabou se tornando baixa na sequência da temporada. Após sofrer uma entorse no joelho no empate com o Atlético-GO, no último sábado (14), Thiago Maia realizou novos exames na região e surgiu uma suspeita de rompimento do joelho esquerdo do volante. Com sua ausência, novos rumores de mercado vieram à tona nos bastidores do clube nas últimas horas.

Foto: Flamengo/Divulgação

No entanto, além de possíveis chegadas, Ceni também deve se preocupar com eventuais saídas. Segundo informações do canal FlazoeiroFabrício Pires e Sandro Coelho, empresários do atacante Guilherme Bala, receberam sondagens do Al Sharjah, dos Emirados Árabes. A dupla de agentes analisou a possibilidade e optou pela permanência do jovem na Gávea. Os valores da operação também foram divulgados pelo jornalista/youtuber. 

Os árabes pretendiam desembolsar pouco mais de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 11 milhões na cotação atual) pelo atacante. Bala chegou ao Rubro-Negro em outubro do ano passado, vindo do Madureira, e já encantou a todos no Ninho do Urubu. Após se destacar nas categorias de base, o jogador encantou Domènec Torrent, ex-treinador do Flamengo. O atleta pode jogar de ponta e também como um segundo atacante, se tornando mais uma opção no ataque de Ceni.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here