Corintiano assumido, Neto declara torcida pelo São Paulo contra o Flamengo

Ex-jogador e hoje apresentador ignora a rivalidade com o São Paulo e apoiará o time nesta quarta

FOTO: REPRODUÇÃO/BAND

Um dos apresentadores de programa esportivo mais famosos da atualidade, o ex-jogador Neto polemizou nesta segunda-feira mais uma vez. Corintiano declarado, ele afirmou que torcerá pelo São Paulo, rival do Alvinegro, no confronto contra o Flamengo pela Copa do Brasil.

Neto ficou incomodado com o fato do Flamengo ter ido à CBF pedir a mudança do árbitro para o jogo da próxima quarta-feira contra o Tricolor Paulista.

O rubro-negro entendia que Wilton Pereira Sampaio prejudicou a equipe no jogo contra o Inter há algumas semanas pelo Brasileirão e não queria que ele novamente apitasse uma partida do clube.

Em seu programa, ‘Os Donos da Bola’, Neto afirmou que o Fla não deveria pedir a troca e que por isso irá torcer por seu rival na Copa do Brasil:

“Aí acabou o futebol. Se a CBF deixar isso, manda embora todo mundo. Antes de Cristo, o Flamengo era ajudado. O Flamengo e o Corinthians não têm moral para pedir isso. O que ajudaram o Flamengo… Vou torcer para o São Paulo!”

A declaração de torcida de Neto para o São Paulo é incomum principalmente pela rivalidade que o Tricolor tem com o Corinthians, além de diversas provocações que o apresentador já fez para o time do Morumbi.

Para avançar na Copa sem a necessidade dos pênaltis, o time rubro-negro terá que vencer por dois gols de diferença. Vitória por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar classificará o time paulista para as semifinais da competição nacional.

O confronto entre Fla e São Paulo está marcado para a próxima quarta-feira às 21h30 no Estádio do Morumbi.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here