CBF nega pedido do Flamengo para mudança de arbitragem no duelo com o São Paulo

Rubro-Negro alegou que a equipe comandada por Wilton Pereira Sampaio cometeu erros técnicos contra o Inter. Entidade vê acerto nas decisões e mantém trio na partida

Wilton Pereira Sampaio será o árbitro contra o São Paulo - AFP

Na última segunda-feira, o pedido do Flamengo para troca de arbitragem no duelo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, foi negado pela CBF. O time carioca enviou um ofício discordando da escalação de Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão. A informação é do ‘GE’.

Na carta de ofício, o Flamengo relembra o jogo contra o Internacional, no dia 25 de outubro, pelo Campeonato Brasileiro, quando o clube carioca empatou em 2 a 2 no Beira-Rio. A alegação do Rubro-Negro é que os árbitros Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo de Aquino Valadão não teriam condições de trabalhar na próxima partida. 

De acordo com o documento, os árbitros cometeram vários erros técnicos e deixaram de assinalar dois pênaltis a favor do Flamengo. Além disso, o clube usou como argumento que a atuação da arbitragem gerou um desgaste emocional com o elenco rubro-negro. 

Apesar disso, a CBF entende que a arbitragem acertou nas decisões questionadas pelo Rubro-Negro e manterá o trio para a partida decisiva.

Flamengo e São Paulo se enfrentam quarta-feira, às 21h30, no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor venceu a partida de ida por 2 a 1 no Maracanã e têm a vantagem do empate. Caso o Rubro- Negro vença por um gol de diferença, leva a decisão para os pênaltis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here