Real oferece R$ 193 milhões por Pedro, mas Fla tem acordo para comprá-lo

O centroavante vive a melhor fase da carreira vestindo o Manto Sagrado, está valorizado no mercado e o Real está encantado pelo jogador

Ex-coordenador médico do Flu critica Pedro
Pedro é novidade do Flamengo em 2020 - Mauricio Almeida/AM Press/Lancepress!

Pedro é um centroavante muito acima da média e que é considerado a melhor contratação do Flamengo nesta temporada. O goleador está fazendo gol quase todo jogo e foi convocado recentemente para a Seleção Brasileira. Infelizmente, o jovem teve uma pequena contusão e precisou ser cortado. Ele já está realizando novos exames no CT Ninho do Urubu para saber se pode jogar quarta-feira (18), contra o São Paulo.

O artilheiro está emprestado pela Fiorentina ao Mengão, mas o Rubro-Negro já está agilizando nos bastidores para comprá-lo até dia 31 de dezembro. Existe um pré-contrato feito entre o jogador e o clube por um novo contrato, que terá duração de cinco temporadas. Com tudo acertado com o craque, o Mengo agora parte para conversar com os italianos e sacramentar o negócio.

Nesta segunda-feira (16), os jornalistas Gabriel Reis e Isabelle Costa informaram que o Real Madrid procurou a Viola oferecendo 30 milhões de euros (R$ 193 milhões na cotação atual). No entanto, a Fiorentina nada pode fazer, já que o Fla tem a prioridade garantida para contratar Pedro até o final do ano. Essa cláusula está no contrato e o Mengão se sente seguro quanto a isso.

Assim, basta o Fla depositar o dinheiro da compra do centroavante até o final de dezembro para concretizar a compra do atleta. Os representantes de Pedro também já conversaram com a diretoria do Fla e o acerto entre as partes já foi concluído. Até por isso, os dirigentes do Mengão não acreditam que os agentes do atacante iriam pressionar para uma venda neste momento.

Ainda de acordo com as informações, a cúpula da Viola entende que fez um péssimo negócio e o diretor a fazer esse acordo com Flamengo está sendo muito pressionado. O curioso é que o Mengão pode contratá-lo em dezembro e, se quiser, vendê-lo a partir de 2021 por um dinheiro muito maior, embolsando um grande lucro. Mas, a intenção do Fla é contar com o craque por algum tempo e, por isso, deve colocar uma multa rescisória muito alta.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here