Ceni acorda às 03h da madrugada para montar treino do Flamengo

Foto: Flamengo

Com o foco no decisivo confronto da Copa do Brasil, diante do São Paulo, e o elenco se reapresenta nesta segunda-feira (16), a atividade acontecerá às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Preocupado com o pouco tempo e os desfalques, Rogério Ceni começou a preparar o campo na madruga, às 3h30, segundo informação do repórter Pedro Henrique Torre, da ESPN.

“Eu não durmo nos dias que não consigo vencer um jogo. O combustível que me move é a vitória. Perder me incomoda muito, mas me dá forças para trabalhar e voltar ao campo de jogo”, declarou o treinador recém-chegado ao clube após a derrota para o São Paulo.

Rogério Ceni terá que ajustar a equipe para a decisão desta quarta-feira (18), pelas quartas de final da Copa do Brasil, diante do São Paulo. Para o embate, o técnico recém-chegado terá uma série de desfalques e não deve contar com Pedro e Gabigol será reavaliado. Pedro que foi cortado da seleção, se recupera e saberá horas antes da partida se poderá ser relacionado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here