Mauro Cezar não perdoa Lincoln em aniversário do Flamengo

Atacante perdeu o gol que seria da vitória do Rubro-Negro no final da partida contra o Atlético-GO; Rogério Ceni segue sem vencer no comando técnico do Flamengo

Rogério Ceni segue sem vencer sob o comando do Flamengo. Em duas partidas pelo Mais Querido no Maracanã, o novo comandante perdeu para o São Paulo na Copa do Brasil por 2 a 1 e neste sábado (14) ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o Atlético- GO. Com esse resultado, o time carioca caiu para o 4º lugar da Comeptição com 36 pontos e ainda de quebra viu Palmeiras e Grêmio, com um jogo a menos cada se aproximarem.

Para o azar de Rogério Ceni, o Flamengo ficou muito perto da vitória no Maracanã. Isso porque Lincoln no final da partida recebeu um passe açucarado de Arrascaeta e perdeu um gol praticamente sem goleiro. O tento perdido pelo atacante foi a gota da água para a torcida que foi em peso nas redes sociais para criticar o profissional. Quem também entrou na onda foi o comentarista Mauro Cezar Pereira.

Em sua rede social, Mauro Cezar mostrou toda sua indignação com o gol perdido de Lincoln. Já não é a primeira vez que o repórter critica o atacante, mas dessa vez o comentarista foi mais duro no “sermão” e questionou sobre como um jogador profissional justificaria esse tento desperdiçado, que acabou tirando dois pontos do Rubro-Negro

Mauro cezar
FOTO: REPRODUÇÃO

“Qual a justificativa para um jogador profissional perder um gol assim? Parabens, Flamengo”, desabafou Mauro Cezar Pereira, que não só utilizou o Instagram para criticar o atacante Flamenguista, mas também parabenizar o Flamengo pelo seus 125 anos de história. O jovem profisisonal perdeu a chance de sar os três pontos de aniversário para o clube e para os torcedores do Mengão.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (17) diante do São Paulo, às 21h30, pelo jogo da volta da Copa do Brasil. O Mengão precisa vencer por pelo menos um gol para levar a disputa da vaga para as penalidades. Dois ou mais gols classificam a equipe de Rogério Ceni no tempo normal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui