Arão ‘sai da casinha’ com gol perdido de Lincoln: “Não podemos nos dar ao luxo”; declaração agita a Nação

O Flamengo ficou apenas no empate diante do Atlético-GO, em partida realizada pela neste sábado(14), no Maracanã,  pela 21ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Rubro-Negro  perdeu a oportunidade de empatar em pontos com o líder Atlético-MG. O time de Rogério Ceni soma 36 pontos na tabela e agora está na 4 ª colocação, o empate ainda permitiu que Santos e Palmeiras encostassem na tabela com apenas 2 pontos a menos.

O Flamengo saiu na frente, com Bruno Henrique, mas sofreu o empate na segunda etapa e não conseguiu criar poder de reação para chegar ao gol da vitória. Lincoln, que entrou no final da segunda etapa substituindo Gabigol, perdeu um dos gols mais feitos da história do Maracanã. Ao receber a bola praticamente com o gol aberto, não conseguiu concluir.

Após o jogo, o volante Willian Arão, comentou sobre a infelicidade do resultado, e a respeito do gol inacreditável que Lincoln perdeu aos 45 min. “Estamos no caminho certo, mas temos que vencer. Não podemos nos dar o luxo de perder esses gols. Vamos focar e melhorar mais para quarta”, concluiu.

Em seu segundo jogo no comando do Flamengo, Rogério Ceni permanece sem vencer, o técnico creditou o erro de Lincoln, a fatores intangíveis, “acho que tivemos a bola da partida, no final do jogo, mas infelizmente esse é o imponderável do futebol, você não controla essa parte”, concluiu Ceni.

Depois de oscilar em mais uma partida, o Rubro-Negro agora foca na Copa do Brasil. Na quarta-feira(18), enfrenta o São Paulo no Morumbi, a missão do Mengo é vencer por dois gols de diferença para se classificar à semifinal. No primeiro confronto no Maracanã, foi derrotado por 2 a 1 pelo time paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui