Gabigol tem nova função e Ceni esboça ataque dos sonhos para pegar o Atlético-GO

Rubro-Negro pode assumir liderança do torneio nacional em caso de vitória contra o Atlético-GO

O Flamengo não fez uma boa estreia sob o comando do técnico Rogério Ceni e acabou sendo derrotado pelo placar de 2 a 1. Gabigol marcou o gol do Mengão, que precisa vencer no Morumbi no jogo de volta para classificar-se às semifinais da Copa do Brasil, na próxima semana.

Sem Pedro e Everton Ribeiro, que estão na seleção brasileira, Rogério Ceni deve montar a equipe em um estilo parecido com o que vinha sendo feito por Jorge Jesus, tanto nas peças quanto na formação tática: o trio ofensivo que se destacou em 2019 com o Mister voltará a atuar junto.

O goleiro Diego Alves, recuperado de cãibras, também será titular enquanto o garoto Hugo Souza vai para o banco de reservas. Sendo assim, a provável escalação do Flamengo é a seguinte: Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Vitinho e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O destaque vai para a liberdade de movimentação para os atacantes, da mesma forma que acontecia com Jorge Jesus. Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol foram os responsáveis pela maior parte dos gols e assistências do elenco flamenguista na temporada passada.

O jogo do Rubro-Negro pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro será no Maracanã, contra o Atlético-GO, neste sábado (14).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui