Gabigol sai de campo com dores na coxa direita e pode ser mais um problema no Flamengo

Atacante é substituído por Lincoln no segundo tempo do jogo contra o Atlético-GO, neste sábado. Quarta-feira, time enfrenta o São Paulo pela Copa do Brasil

Além de deixar deixar para trás mais um mau resultado no Campeonato Brasileiro para enfrentar o São Paulo, no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o Flamengo precisará resolver problemas físicos. Neste sábado, a comissão técnica recebeu a informação sobre o corte de Pedro, que sentiu dores musculares a serviço da Seleção, e viu Gabriel sair de campo com dores na coxa direita aos 35 minutos do segundo tempo do empate em 1 a 1 com o Atlético-GO.

Gabriel se recuperou recentemente de uma forte torção no tornozelo direito, que o deixou fora de campo por mais de um mês. Agora, o atacante saiu de campo, substituído por Lincoln e foi para o vestiário depois de apontar um problema na coxa direita para membros da comissão técnica.

O Flamengo ainda precisa administrar a situação de Arrascaeta, que só atuou em metade do segundo tempo. O uruguaio vem de uma sequência de lesões depois de defender a seleção do Uruguai.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui