Auxiliar de Dome, Guerrero recolhe pertences do Ninho e faz agradecimento à torcida do Flamengo

Domènec Torrent não conseguiu se firmar no comando do Flamengo e foi demitido na última segunda-feira (09), após sofrer goleada de 4 a 0 para o Atlético-MG. Porém, a torcida criou certa identificação com o auxiliar de Dome, Jordi Guerrero, que demonstrou ser recíproco.

Jordi Guerrero utilizou as redes sociais para agradecer todo apoio recebido da torcida do Flamengo. O auxiliar técnico recolheu os pertences no Ninho do Urubu e postou a imagem, com a seguinte legenda: “O fim! 42 milhões + um!! Obrigado por tudo!“, publicou Jordi.

O auxiliar técnico esteve no comando do time em duas oportunidades, no empate de 1 a 1 com o Palmeiras, pelo Brasileirão, e na goleada por 4 a 0 em cima do Independiente Del Valle, pela Libertadores da América. Naquela oportunidade, Dome foi diagnosticado com Covid-19 e estava cumprindo isolamento.

Agora, sem Domènec e sua comissão técnica, o Flamengo entra em campo neste sábado (14), contra o Atlético-GO, com Rogério Ceni à beira do gramado. O confronto é válido pela 21ª rodada do Brasileirão e será disputado no Maracanã. Ceni tenta reabilitar a equipe, que não vence há três jogos na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui