Novo técnico da Fiorentina cogita retorno de Pedro, que pode deixar o Flamengo

Vinculado ao clube italiano e emprestado ao Rubro-Negro até o final deste ano, atacante vira desejo do novo treinador e pode retornar ao clube mesmo que seja comprado pelos cariocas

A fase vivida por Pedro é considerada uma das melhores da carreira. Ganhando a vaga de Gabigol no ataque do Flamengo, vem brilhando com grandes atuações e chamando atenção de muitos, inclusive Tite, técnico da amarelinha. Podendo ser comprado pelo Mais Querido, o atacante voltou a ser falado na Itália.

Confirmado como novo técnico da Fiorentina na última terça-feira (10), o italiano Cesare Prandelli já vem analisando opções para reforçar sua equipe para o restante da temporada. Segundo o site ‘Football Italia’, a Viola cogita a volta do atacante, emprestado até o fim de dezembro.

Leia também: Jesus não poupa críticas a Domènec por trabalho no Flamengo

A vontade em contar com o jogador é tanta, que os italianos garantem que, mesmo que o Rubro-Negro efetue a compra em definitivo do atacante, uma cláusula de recompra poderia ser acionada para trazê-lo de volta, podendo atuar pelo clube na temporada.

Atualmente convocado para jogar na seleção brasileira, o centroavante de 23 anos vive grande fase pelo Rubro-Negro: são 17 gols em 30 jogos. Desde que chegou ao clube, não havia ganhado sequência, mas aproveitou a ausência do então titular e abraçou a oportunidade.

Algo que pode soar como positivo ao Fla, é que além de Pedro, a Viola mantém os poloneses Milik e Piatek no radar. No Hertha Berlin, Piatek, que já trabalhou com Prandelli no Genoa, já teria, inclusive, telefonado ao novo comandante da equipe da Toscana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui