Há um ano, Bruno Henrique criava frase icônica para o torcedor rubro-negro

Em 13 de novembro de 2019, Flamengo e Vasco protagonizaram uma das melhores partidas do Campeonato Brasileiro. Um empate em 4×4 cheio de emoções, belos gols e viradas. Porém, apesar do grande jogo realizado, a principal lembrança do torcedor rubro-negro, não foram os gols e muito menos o resultado, mas sim a entrevista pós-jogo.

Autor de dois gols e principal destaque do Mengão no confronto, Bruno Henrique concedeu uma breve entrevista ao jornalista Eric Faria, na qual ficaria marcada na história. Questionado pela confusão que aconteceu após o término da partida, o atacante do mais querido deixou uma mensagem para o Vasco e todos os rivais:

Leia também: Flamengo e Diego Alves reabrem negociação por renovação de contrato

“Só queria deixar um recadinho. Nós estamos brigando por título e eles eu não sei o que eles estão brigando. Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, por que isso aqui era tudo que eles queriam: tumultar o jogo, querer fazer gracinha…
Então a gente tem que ter a cabeça no lugar, por que nós estamos em “OTO PATAMAR”.”

A expressão “Oto Patamar ” é até hoje é guardada na memória dos torcedores rubro-negros, pois representou o que viria acontecer ao Flamengo 10 dias depois: ser campeão Brasileiro e da América em um final de semana. Somente o Santos de Pelé havia conseguido vencer as duas competições no mesmo ano, porém isso não aconteceu num intervalo de 24 horas. E mesmo atualmente, com a fase do clube não tão boa quanto a do ano passado, a torcida do Mengão refere-se a equipe desta forma: está em “oto patamar” de competitivade por ter o melhor plantel da América e ter plenas possibilidades de conquistar o Brasil e a América de novo, quem sabe até o mundo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui