Escalação do Flamengo: contra o Atlético-GO, Ceni tem chance de repetir base do time de sua estreia

Dúvida é se Arrascaeta, que atuou 45 minutos na derrota para o São Paulo, já tem condições de começar como titular

Rogério Ceni faz neste sábado, às 21h30, no Maracanã, seu segundo jogo à frente do Flamengo. O adversário é o Atlético-GO, e o técnico tem a chance de repetir boa parte do time que, embora tenha perdido para o São Paulo por 2 a 1, deixou uma boa impressão.

Existe a possibilidade, no entanto, de Arrascaeta ser lançado como titular, no lugar de Michael. Contra o São Paulo, ele começou no banco atuou apenas 45 minutos, já que se recuperou recentemente de um problema no joelho.

Leia também: Nas escolhas e nos bastidores, Ceni se aproxima das lideranças do Flamengo

Thiago Maia foi outro jogador que iniciou no banco na última partida, e fica no ar dúvida se terá a chance de ser titular contra o Atlético-MG.

A provável escalação do Flamengo é: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique (Thuler), Léo Pereira e Renê; Arão (Thiago Maia), Gerson, Vitinho, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Diego Alves se recuperou das cãibras sentidas na partida contra o São Paulo e está à disposição. Pedro, Everton Ribeiro e Isla, convocados para as Eliminatórias, seguem fora. Rodrigo Caio, com um problema na panturrilha, segue em tratamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui