“Coloca ele contra o Atlético-GO”; defensor impressiona Ceni pela qualidade técnica e torcida pede para escalar o jovem no Brasileirão

O novo treinador flamenguista vem impressionando pela forma de trabalhar e já ganhou todo o grupo de jogadores com pouco tempo de casa

Sem tempo para lamentar a derrota na Copa do Brasil, o Flamengo segue preparação para enfrentar o Atlético-GO, neste sábado (14), no Maracanã. O time precisa voltar a vencer depois de duas derrotas seguidas no torneio nacional, o que impediu que o grande objetivo fosse alcançado: a liderança no final do primeiro turno. 

Até por isso, Domènec Torrent foi demitido e o clube agiu rápido na contratação de Rogério Ceni. Rapidamente, o novo comandante ganhou o grupo de jogadores e o clima no Ninho do Urubu é considerado muito positivo. Diferentemente do catalão, o técnico brasileiro adota um modelo parecido com o de Jorge Jesus e isso agradou bastante.

Divulgação

Na primeira partida à frente do time, Ceni optou por colocar os mais experientes, mas isso não quer dizer que os jovens não terão chances. O treinador gosta de utilizar os garotos e fez isso muitas vezes no Fortaleza. Nos primeiros treinos, um atleta em especial tem agradado: o lateral-esquerdo Ramon, uma das maiores joias recentes do Ninho do Urubu.

A qualidade técnica da promessa chama atenção da comissão técnica de Rogério Ceni. Nas redes sociais, os torcedores flamenguistas entendem que o jogador precisa ser titular diante do Atlético-GO e tem que ser mantido no time com a contusão de Filipe Luís, que faz trabalho intensivo para retornar o mais rápido possível, mas continua fora de combate.

Sempre que foi acionado, Ramon deu conta do recado e demonstrou ter muita personalidade para ajudar o Flamengo sempre quando for preciso. O lateral-esquerdo já se destacava com a camisa do Mengão desde a base e, por isso, é considerado um dos grandes jovens atletas em alta no futebol brasileiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui