Renato Gaúcho revela que mandou mensagem para Dome e volta a citar Jorge Jesus

Treinador do Grêmio falou sobre dificuldades de técnicos estrangeiros

Cléber Mendes

Vivendo novamente boa fase no comando do Grêmio, Renato Gaúcho falou sobre as saídas de Eduardo Coudet do Internacional e de Domènec Torrent do Flamengo. Além de defender o ex-treinador do maior rival, o ídolo gremista revelou que enviou uma mensagem para o espanhol, que foi demitido do Rubro-Negro.

“O problema que o brasileiro gosta de copiar o que acontece na Europa, e nem tudo é certo. Flamengo trouxe o Jorge Jesus, fez excelente trabalho e ganhou. Mas não é bem assim. O clube, imprensa, torcedor, tem essa paciência? Se não der resultado, é mandado embora. O Dome, mesmo. Admiro bastante, mandei uma mensagem para ele. Fiquei triste com a saída”, afirmou.

Renato Gaúcho lamentou a falta de tempo dos treinadores no futebol brasileiro e reclamou de uma cobrança excessiva em cima dos técnicos.

“Infelizmente, e a gente trabalha no Brasil, toda hora todo mundo quer que seu time ganhe, tem que dar resultados. Ninguém tem paciência, o torcedor não tem, vocês da imprensa não têm, é fácil todo mundo criticar, criticar, criticar”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui