Racing x Flamengo: veja a chamada do SBT para o jogo da Libertadores

Emissora transmitirá o jogo do rubro-negro contra os argentinos pelas oitavas de finais

O Flamengo volta a campo pela Copa Libertadores no fim do mês deste mês de novembro, quando enfrentará o Racing da Argentina fora de casa. A partida terá transmissão do SBT, que já iniciou a campanha de divulgação e lançou a chamada oficial para o jogo de ida das oitavas de finais.

Em suas redes sociais, a emissora divulgou o comercial para o jogo que está marcado para o dia 24 de novembro às 21h30, na Argentina.

Confira a chamada para Racing x Flamengo:

A emissora também preparou um comercial geral falando de todos os brasileiros que seguem na disputa do torneio, mas também já citando a partida entre Flamengo e Racing:

Até o jogo contra o Racing, o Flamengo ainda entrará em campo mais três vezes. Primeiro, enfrentará o Atlético-GO no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro. Depois, fará o jogo da volta da Copa do Brasil contra o São Paulo no Morumbi. Por fim, recebe o Coritiba novamente pelo Brasileirão.

Na Libertadores, o Fla terminou na liderança do Grupo A com 15 pontos e por isso fará o jogo da volta contra os argentinos no Maracanã. A partida está marcada para o começo de dezembro e definirá o classificado do confronto para as quartas de finais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui