Melhor em campo, Vitinho acertou todos os dribles em Flamengo x São Paulo

Vitinho brilhou e fez uma partida muito boa com a camisa do Flamengo na noite de ontem (12), mesmo sem balançar as redes. O atacante disputou 80 minutos e os números evidenciam a boa atuação do camisa 11. Ele deu três passes decisivos durante o confronto, criou uma chance clara de gol, acertou os três dribles que tentou e ainda ajudou na marcação: liderou os desarmes da equipe rubro-negra no jogo, com cinco roubadas de bola.

Confira os números de Vitinho na partida:
Minutos jogados: 80
Precisão de passes: 21/28 (75%)
Passes decisivos: 3
Grandes chances criadas: 1
Finalização no gol: 1
Tentativas de dribles: 3/3 (100%)
Interceptações: 1
Desarmes: 5

O ataque foi produtivo em ação, mas em finalização erraram muito. Em entrevista coletiva depois da partida, o treinador elogiou e exaltou a atuação do camisa 11.

— A postura foi o que mais me deixou feliz. Postura bem diferente. Bruno Henrique e Gabriel juntos na frente, como eles gostam. Vitinho foi o melhor jogador em campo, partida excepcional taticamente e no um contra um ofensivo. Infelizmente, o Arrascaeta estava voltando de uma lesão, assim como o Pedro Rocha. Tentamos ser agressivos. Com a dupla de zaga que ao meu ver era a melhor para o jogo de hoje -, disse o treinador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui