Jesus não poupa críticas a Domènec por trabalho no Flamengo

Português mostrou que segue acompanhando a equipe mesmo que tenha deixado o clube para trabalhar na Europa

O torcedor do Flamengo não estava preparado para perder o técnico Jorge Jesus para o Benfica, de Portugal. Sem o Mister, que foi multicampeão em 2019, a diretoria buscou um novo estrangeiro ao acertar com Domènec Torrent, só que o espanhol não teve o mesmo sucesso do português.

Agora, o clube carioca resolvou apostar em Rogério Ceni, que vinha sendo um dos treinadores mais elogiados no futebol brasileiro pelo trabalho que fazia até então no Fortaleza. Porém, a passagem fracassada de Dome pela Gávea ainda está bem viva na memória dos torcedores do Flamengo.

Embora tenha deixado o Rubro-Negro, o técnico Jorge Jesus segue acompanhado o desempenho da equipe carioca. Em contato com o canal Paparazzo Rubro-Negro, o português teria deixado claro que Dome teria “destruído” tudo o que ele construiu em 2019 no comando do Flamengo.

Domènec chamou a atenção na coletiva pós-jogo (Foto: Getty Images)

Na opinião do Mister, Domènec Torrent fez várias alterações equivocadas até sua demissão. Com Jesus, o torcedor do Mais Querido estava acostumado a ver uma equipe fixa dentro de campo, com poucas alterações no time titular. Além disso, a defesa do time comandado por Dome foi bastante criticada.

A estreia de Rogério Ceni no comando do Flamengo foi com derrota, frente ao São Paulo, pela partida de ida da Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui