Diego Alves amanhece sem dores na perna e não deve ser problema para duelo contra o Atlético-GO

Depois de mais de dois meses longe dos gramados, Diego Alves voltou a ser titular pelo Flamengo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil, mas não conseguiu terminar a partida por conta de fortes câimbras sentidas no segundo tempo de partida no Maracanã.

Após a derrota por 2 a 1 para o rival no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil, o goleiro ficou sendo observado pelo departamento médico. Segundo o jornalista Venê Casagrande, Diego Alves amanheceu sem dores na perna, mas seguirá sendo avaliado pelos médicos do clube.

Leia mais: Everton Ribeiro será titular da seleção pela primeira vez

Substituído aos 10 minutos da etapa final, Diego Alves não deverá ter maiores problemas para encarar o Atlético-GO, sábado (14), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 21h30 e será válida pela segunda rodada do returno.

Após perder o primeiro jogo por 2 a 1 para o São Paulo, o Flamengo irá decidir a classificação fora de casa, na próxima quarta-feira (18), no Morumbi. Vale lembrar que na Copa do Brasil não existe mais o critério de gol marcado na casa do adversário. Para sair com a classificação direta, o Mais Querido precisa vencer por dois gols de diferença.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui