Com moral! Rogério Ceni elege Vitinho como o melhor em campo contra o São Paulo

Na noite desta quarta-feira (11), o Flamengo perdeu por 2×1 para o São Paulo, em partida válida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar do resultado adverso, o técnico Rogério Ceni, estreante do dia, em entrevista coletiva, destacou os pontos positivos da equipe e rendeu elogios a Vitinho, elegendo o atacante como o melhor em campo contra o Tricolor

– Aproveitamos o Vitinho que, na minha opinião, talvez tenha sido o melhor jogador em campo hoje. Fez uma partida excepcional taticamente e, também, no 1 contra 1 ofensivo -, disse o novo treinador do Flamengo.

Com a derrota, o Flamengo precisa vencer o jogo de volta por, no mínimo, dois gols de diferença, para garantir a classificação direta para a semifinal da competição. O duelo, que será disputado na próxima quarta-feira (18), no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília), terá a exibição da Rede Globo, mas você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Antes do jogo decisivo, o Flamengo precisará se concentrar no confronto contra o Atlético GO, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para o sábado (14), e acontecerá no Maracanã, também às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui