Ceni avalia atuação do Flamengo contra o São Paulo e minimiza derrota: “Não acabou aqui”

Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto marcou a estreia do novo técnico do clube, Rogério Ceni. Após o jogo, o treinador afirmou que mesmo com a derrota, o time produziu bem e está muito motivado.

– Eu acho que o placar não mostra a realidade que foi o jogo. O São Paulo não finalizou no gol. Produzimos super bem. Os jogadores estão extremamente motivados. Não acabou aqui, tem o jogo de volta, o Flamengo é Flamengo em qualquer lugar. O tamanho do Flamengo é pra ganhar tudo. Vamos trabalhar pra isso. O que aconteceu lá fora foi muito legal. Gostaríamos que fosse aqui dentro. 

Rogério Ceni recebeu elogios da torcida mesmo com a derrota. O Flamengo conseguiu superior durante a partida mas perdeu muitas chances de colocar a bola na rede. O Rubro-Negro diminuiu os espaços do adversário, pressionou, mas conseguiu apenas um tento.

Com o resultado desfavorável, o Flamengo vai precisar correr atrás do resultado no jogo de volta das quartas de final, que será disputado na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília) no Morumbi. O Rubro-Negro precisa vencer com dois gols de diferença para se classificar e não levar para os pênaltis. Antes do duelo, o Mais Querido precisa se concentrar no confronto contra o Atlético-GO, que acontece neste sábado (14), também às 21h30.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui