Zico fica empolgado com a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo

O maior ídolo do Rubro-Negro confirmou que recebeu contato do novo treinador flamenguista antes da apresentação no Ninho do Urubu e elogiou bastante a contratação feita pelo clube

Domènec Torrent já é passado no Flamengo e a nova era é com Rogério Ceni. O novo treinador chegou ontem (10), ao Rio de Janeiro e já foi direto para o CT Ninho do Urubu para começar os trabalhos. Ceni se apresentou aos jogadores e fez um treinamento muito intenso visando confronto contra o São Paulo, nesta noite (11), pelo primeiro jogo da Copa do Brasil.

Os torcedores do Fla já estão empolgados nas redes sociais e esperam que o comandante finalmente faça a equipe estrelada rubro-negra engrenar na temporada rumo aos títulos. Hoje, contra o SPFC, será um desafio muito grande para o treinador e os jogadores conseguirem mudar a ‘chavinha’ e voltar o caminho das vitórias.

Zico, o maior ídolo do Mengão e um dos mais críticos de Dome, demonstrou empolgação com a chegada de Rogério: “Fiquei muito feliz com a ida do Rogério pro Flamengo. Ontem à tarde aqui no Japão recebi uma mensagem dele. Quando a gente vê um grande profissional como ele, um grande vencedor, tendo uma oportunidade dessa, só tem que desejar que Deus o ilumine nas suas atitudes, nas suas escolhas”, disse em entrevista ao Globoesporte.com.

O eterno Galinho continuou rasgando elogios ao comandante e espera que ele dê muitas alegrias para a Nação: “Que ele possa pôr em prática tudo aquilo que viveu durante tantos anos no futebol. Trabalhou com técnicos maravilhosos, está fazendo um grande trabalho, tem ótimas ideias e é um vencedor, isso é o mais importante. Então, muito sucesso para ele, que possa dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo, a nós, rubro-negros”, concluiu.

Leia também: Ao ser questionado sobre suposto ‘migué’, Arrascaeta responde torcedor

A contratação do técnico foi consenso na diretoria do Flamengo. Desde a saída de Dome, todos concluíram que o ex-treinador do Fortaleza era a melhor opção para o clube continuar brigando por todos os títulos e dar a volta por cima na temporada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui