Gabigol volta a ser titular do Flamengo após 42 dias

O Flamengo anunciou seu novo técnico na última terça-feira (10). Rogério Ceni já comandou sua primeira atividade com o grupo, logo após ser apresentado, e teve o nome publicado no BID. Liberado para estrear, o treinador deve contar com um reforço de peso para o compromisso desta quarta (11): o atacante Gabigol. O ídolo Rubro-Negro esteve fora por 42 dias, mas está recuperado da lesão no tornozelo, entrou nos minutos finais da última partida e deve ser titular na decisão.

A última partida do camisa nove, como titular, com o Manto Sagrado foi em setembro. Pela Libertadores, o atacante se machucou ao pisar em falso no gramado do Maracanã, em duelo contra o Independiente Del Valle. Gabriel se mostrou muito frustrado, principalmente porque já tinha uma assistência no jogo, mas mostrou resiliência com a lesão. Desde então, foram 12 partidas afastado do Mais Querido, maior tempo fora dos gramados do Fla por uma grande margem.

No tempo fora, Gabigol viu sua sombra crescer e ganhar muitos elogios. Pedro tomou conta do ataque do Flamengo, marcou gols importantes e, recentemente, foi convocado para compor o elenco da seleção brasileira. Quando retornar, dará ao técnico Rogério Ceni a chamada ‘dor de cabeça boa’, visto que o Mais Querido terá três dos melhores atacantes do país disputando duas vagas no ataque. Gabriel, Pedro e Bruno Henrique terão de mostrar serviço para se consolidar na equipe titular.

O Flamengo, de Gabigol, retoma sua caminhada na Copa do Brasil nesta quarta (11). Enfrenta o São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e, vale lembrar, que a equipe paulista ganhou o direito de decidir a vaga em casa, via sorteio. A partida será mostrada pela TV Globo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui