Ceni tem planos para colocar Bruno Henrique novamente em alto nível

O Mengão tem compromisso importante nesta quarta-feira (11), e BH é um dos jogadores que a torcida mais tem esperança para a classificação

Ao lado de GabigolBruno Henrique foi o principal jogador do Flamengo na temporada passada. No primeiro semestre, o atacante fez grandes jogos, mas já oscilava bastante e não estava no mesmo nível de 2019, quando ficou conhecido como o “Rei da América”. No segundo semestre, principalmente com Domènec, o artilheiro caiu muito de produção e já estava sendo cobrado pelos torcedores.

O treinador catalão acabou de deixar o Mais Querido do Brasil e Rogério Ceni foi escolhido como o substituto ideal. O novo treinador flamenguista foi aprovado por todo o elenco e chegou para acabar com a má fase da equipe nos últimos jogos e melhorar o desempenho dos atletas mais importantes, principalmente do “BH”.

Leia também: Zico fica empolgado com a chegada de Rogério Ceni ao Flamengo

O jornalista Bernardo Ramos informou primeiramente no seu canal no Youtube que Ceni tem ideia para retomar o alto nível de Bruno Henrique. A reportagem do Bolavip Brasil confirmou e também apurou que o treinador já teve conversas com o craque no Ninho do Urubu para comunicar os planos que têm em relação ao jogador na temporada.

Nesta noite (11), o goleador será novamente titular e tudo indica que deve ser ao lado do parceiro Gabigol. Como Pedro foi convocado para a seleção brasileira, o camisa 9 tem a chance de retomar a titularidade depois de uma grave contusão no tornozelo direito e é onde a torcida deposita enorme confiança para sair com bom resultado do Maracanã.

Os principais planos de Ceni em torno do futebol de Bruno Henrique é não deixá-lo apenas fazendo o corredor esquerdo, com ele se aproximando mais da área como um falso 9, buscando tabelar com objetivo de sempre fazer o gol, como era no esquema de Jorge Jesus. O Mister deve ser um bom espelho para o atacante retoma a grande fase.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui