“Assumo a responsabilidade que errei”, diz Hugo, após falha em gol na derrota do Flamengo

Goleiro, que havia começado no banco de reservas e entrou no 2º tempo no lugar de Diego Alves, perdeu bola dentro da área para Brenner no segundo gol da vitória do São Paulo por 2 a 1 no Maracanã

Destaque em vários jogos em seu início de carreira profissional no Flamengo, Hugo Souza teve seu dia de “vilão”, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, no Maracanã, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O jovem goleiro começou no banco de reservas, entrou no 2º tempo após Diego Alves sentir e acabou falhando no gol que decretou a derrota rubro-negra.

Hugo foi tentar driblar Brenner na pequena área e acabou desarmado pelo atacante, que mandou para o fundo das redes. Na saída do campo, o técnico Rogério Ceni chegou a perguntar se o jovem de 21 anos queria seguir direto para o vestiário sem dar declarações, mas o garoto fez questão de dar entrevista e mostrou personalidade ao assumir o erro:

– Futebol é todo dia. Pude sair como destaque do time em vários jogos de forma positiva. E hoje infelizmente, errei. Todo mundo falha, todo mundo erra, somos seres humanos. Vou trabalhar para das próximas vezes não cometer erros como esse, que pode ser fatal. Assumo a responsabilidade que errei. Sou homem. Estou pronto para a próxima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui