Arrascaeta se recupera e Ceni esboça time do Flamengo

Rubro-Negro terá pela primeira vez o comando do novo treinador à beira do gramado no mata-mata nacional

O técnico Rogério Ceni foi devidamente apresentado como o novo treinador do Flamengo e mal terá tempo para a montagem da equipe que enfrentará o São Paulo, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O time terá uma série de desfalques por conta de lesões e convocações.

Um dos atletas que mais atuou nos últimos jogos sob o comando do técnico Domènec Torrent, o lateral-esquerdo Filipe Luís está fora do jogo. Após exames realizados pelo clube, foi detectada uma lesão na coxa direita, problema que tira o experiente ala do jogo contra o São Paulo. Há uma dúvida quanto ao seu substituto.

Leia também: Exame aponta lesão na coxa, e Filipe Luís vira desfalque no Flamengo

No gol, uma troca: sai o garoto Hugo Souza, depois de sofrer quatro gols do Atlético-MG, e entra o experiente Diego Alves, 100% e totalmente recuperado. No meio, o uruguaio Arrascaeta, que também está recuperado, pode voltar a ser relacionado por Rogério Ceni, mas a maior probabilidade é de que comece no banco de reservas.

Sendo assim, com uma dúvida na zaga e sem Isla, Pedro e Everton Ribeiro, que estão servindo suas respectivas seleções, a provável escalação do Flamengo segundo a reportagem do site Bolavip Brasil é a seguinte. Diego Alves; Matheuzinho, Thuler (Gustavo Henrique), Natan e Renê (Ramon); Willian Arão, Thiago Maia e Gerson; Vitinho (Arrascaeta), Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo e São Paulo entram em campo no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília) na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui