Rogério Ceni tem nome publicado no BID e comandará o Flamengo diante do São Paulo

Novo técnico rubro-negro foi apresentado no Ninho do Urubu na tarde desta terça-feira

A estreia de Rogério Ceni no comando do Flamengo já tem data marcada. Na tarde desta terça-feira, o novo técnico rubro-negro teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estará liberado para dirigir o clube diante do São Paulo, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A partida, válida pelas quartas de final, será disputada no Maracanã, às 21h30 (de Brasília).

Rogério Ceni foi contratado pelo Flamengo nesta segunda-feira, poucas horas após a demissão de Domènec Torrent. O ex-treinador do Fortaleza chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira e teve um primeiro dia agitado. Sem tempo a perder, ele foi apresentado no CT Ninho do Urubu e já comandou o primeiro treinamento com a equipe.

Para acelerar esse processo de adaptação em meio à maratona de jogos, Rogério Ceni irá morar no Ninho do Urubu pelas próximas semanas. Perguntado sobre o assunto na coletiva, o treinador explicou que pretende conhecer toda a infraestrutura do clube o mais rápido possível.

– É a única maneira (morar no Ninho do Urubu, inicialmente). Senão se perde muito tempo. Vou ficar o tempo necessário para conhecer todos os setores. Prefiro ficar por aqui. Super bonito, melhor do que hotel. Quero acompanhar treinos das categorias inferiores também.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui