Rogério Ceni pretende ter Yuri César em 2021: ”Um menino fora de série”

Alguns jogadores da base do Flamengo têm atraído olhares de todo o mundo. A prova do sucesso da base são os jogadores como Vinicius Jr e Paquetá na seleção, mais um que vem dando certo é o meia-atacante Yuri César, atualmente emprestado ao Fortaleza, que vem fazendo grandes jogos pelo Tricolor.

Rogério Ceni garantiu que pretende contar com o jovem com a camisa do Flamengo, treinador do atleta no Fortaleza, Ceni ficou encantado com o potencial do menino e assim que acabar o contrato dele no final da temporada, ele quer o retorno do Garoto do Ninho:

Rogério Ceni, sobre Yuri César: “Um menino fora de série. Ele não perde o foco. Está fazendo uma excelente temporada. Eu vejo um potencial de Flamengo. Um potencial para Flamengo”.

O Flamengo já recusou, ao menos, quatro ofertas de venda desde que Yuri César chegou ao Fortaleza. Além dos valores serem aquém do que a diretoria deseja pelo jovem, caso aceite negociá-lo, há um outro motivo que impede que as transações sejam finalizadas: o desejo de ter o atacante no elenco profissional em 2021.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Por favor insira o seu nome aqui